Como enviar

Somos empresa devidamente registrada, sob o CNPJ: 23.052.656/0001-53 e INSCRIÇÃO ESTADUAL: 002608997.00-18. Mas, se por acaso ainda possuir alguma dúvida, antes de efetuar a contratação do serviço ou o envio do seu aparelho orientamos que faça por conta própria uma breve pesquisa no ! Também estamos cadastrados há mais de 3 anos nos reconhecidos sites do   e  .

Nossa localização:

 

1-  Sendo de outra Cidade/Estado , o envio para a realização do reparo pode ser realizado através dos Correios (via PAC ou SEDEX) ou Transportadora a escolha e custos por conta do cliente. Basta seguir as orientações abaixo nos  itens  1.1  2 !  Já caso resida em  Belo Horizonte ou Região Metropolitana  e deseje agendar a entrega pessoalmente com a sua retirada após a conclusão do processo ou optar pela coleta / entrega de volta através do motoboy, gentileza, verificar o item 3!

Para o reenvio de volta você poderá escolher em nosso site se deseja receber o seu aparelho de volta através dos Correios via  PAC ( por nossa conta) ou por meio do SEDEX. Ou também se preferir, através da Transportadora - atualmente trabalhamos com a empresa  Jadlog que disponibiliza o servço de seguro e também garante o rastreamento da sua encomenda dentro do seu próprio  site desde a postagem na agência até a sua entrega! Todos os nossos reenvios são realizados com registro do SEGURO de valor para a sua total segurança !​ Os dados e orientações para conclusão do envio seguem abaixo e também se encontrarão disponíveis para consulta durante todo o processo de finalização do seu pedido e também dentro da sua conta criada em nosso site!

As opções disponíveis para o frete de retorno poderão ser consultados pelo cliente diretamente na página do serviço na opção "Consulte o frete de retorno", basta inserir o seu CEP no calculador automático! A forma de frete escolhida pelo cliente no ato da compra será utlizada exclusivamente para o reenvio de volta após o término do serviço! Verifique atentamente na hora de preencher os seus dados de entrega, pois, não será possível a alteração de endereço ou CEP de entrega após o registro do pedido!

O prazo para a conclusão do serviço leva em média 1 dia útil  para quase todos os modelos. E o reenvio de volta é concluído dentro de até 2 dias úteis após o recebimento da entrega dos Correios, de acordo com o prazo especificado na página do serviço. Após o reenvio ser concluído por nós, o prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida no ato da compra no site e não é de nossa responsabilidade, já que após efetuada a postagem a entrega fica totalmente a cargo dos  Correios/ Transportadora .

Você será informado em seu e-mail ou WhatsApp sobre o andamento do seu serviço e receberá também o código para rastrear a sua entrega assim que a postagem for concluída junto aos Correios ou transportadora! O andamento do serviço pode ser também acompanhado dentro da sua própria conta, onde o seu status será atualizado a cada etapa do processo até  o reenvio de volta do seu aparelho e o seu recebimento em mãos!


1.1- Etiqueta de envio e Declaração dos Coreios: 

- Clique em uma das imagens abaixo para efetuar a impressão da Etiqueta de envio e da Declaração dos Correios já previamente preenchidas com os nossos dados! Após imprimir, basta preencher com seus dados nos campos do" Remetente", assinar a declaração e colar do lado de fora da caixa da sua encomenda! (processo exigido pelos Correios).

1- Etiqueta de envio

2- Declaração dos Correios

  • Destinatário:A/C de Washington Michael

    Renova Smart

    Rua Santo Alberto, n° 59

    Bairro São Marcos A

    31920-540- Belo Horizonte/ MG

    CNPJ: 23.052.656/0001-53

Após clicar sobre as imagens, basta em seu teclado pressionar juntamente as teclas Control + P para imprimir a página!


2- Orientações para preparo do aparelho e envio nos Correios:

INão é necessário enviar carregador, fonte de alimentação ou cabo (s) USB.

IIAntes do envio, gentileza, retirar o (s) chip (s), cartão de memória (caso o aparelho tenha) e capa (s), pois, não nos responsabilzamos por tais acessórios! E antes de embalar, certifique-se de que o seu aparelho esteja devidamente desligado.

III- Nos Correios recomendamos que envie a sua encomenda com o serviço de AR (Aviso de Recebimento- custo: R$ 6,35) e para uma maior segurança do seu envio, que faça um seguro total ou parcial, que custa 2% do valor declarado aos Correios ( caso o cliente opte por adicionar algum destes serviços dos Correios, os custos devem ser pagos diretamente ao atendente no balcão no ato da postagem- Custos por conta do cliente).

IV- Restauração do aparelho:

  • - Para a garantia de pleno funcionamento  o aparelho deve estar restaurado de fábrica ou  com o modo de 2º usuário/convidado ativado (caso seu aparelho seja android e possua esta última opção), de modo que assim seja possível ter acesso às configurações do sistema para a realização dos testes funcionais após a conclusão do reparo, tais como câmeras, alto-falantes, microfones, sensores, rede, ligações, bluetooth, Wi-Fi, carregamento, biometria e etc.... Antes de redefinir o seu aparelho às configurações de fábrica, primeiramente salve todos os seus dados importantes efetuando um backup completo das suas fotos, contatos, vídeos e etc..., em seu computador, notebook ou pen drive e depois de concluir o processo de backup, por favor, siga os passos abaixo de acordo com o sistema operacional do seu aparelho.

Sistema Android: efetue o Passo 1 para remoção da conta Google e o Passo 2 para restaurar o aparelho.

Sistema IOS ( iPhone ): vá direto para a restauração do sistema dentro do Passo 2.

- PASSO 1 :

- ANDROID:

Acessando o menu de aplicativos, clique em configurações / ajustes e remova a conta Google:

• Após ir em " Contas Google > acesse o menu localizado no canto superior direito da tela onde há os 3 pontinhos e clique em " Remover conta".

 


- PASSO 2 :

- ANDROID:

Redefina o aparelho ao modo padrão de fábrica, acesse as configurações / ajustes do sistema e siga em ordem os passos abaixo:

 


- IOS ( iPhone) :

  Acesse os ajustes e efetue a restauração do sistema:

• Após ir em 'Ajustes > Geral > clique em Redefinir e na tela seguinte em Apagar conteúdo e ajustes.

 

restaurar iphone

• Para concluir o processo e restaurar o aparelho ao modo de fábrica, digite o seu código e em seguida clique no botão 'Apagar iPhone' conforme exemplo abaixo:

restaurar iphone


IMPORTANTE:

Por favor, leia atentamente caso deseje enviar o aparelho bloqueado.

- O aparelho poderá opcionalmente também ser enviado bloqueado, mas, deve-se observar que a garantia neste caso estará limitada para o funcionamento da tela (IMAGEM e TOUCH), microfone de voz e alto falante auricular, uma vez que não serão possíveis de serem realizados os demais testes funcionais no aparelho devido ao acesso limitado às demais configuração do sistema. Para a garantia de pleno funcionamento o aparelho precisa ser enviado restaurado de fábrica e liberado, de modo que assim seja possível ter acesso às configurações do sistema para a realização dos testes funcionais completos após a conclusão do reparo, tais como câmeras, áudio, microfones, Rede, Ligações, Bluetooth, Wi-Fi, carregamento, biometria e etc... . Diante do exposto acima nas orientações, embora todo o processo seja efetuado do início o fim com o máximo cuidado e atenção, ao enviar o aparelho bloqueado o cliente declara estar ciente e assume o risco total sobre as demais funcionalidades caso eventualmente seja necessário reenviar o aparelho novamente para uma reavaliação, neste caso específico ficando a seu cargo as despesas com transporte ou frete se estas existirem.

3- Para clientes residentes em Belo Horizonte ou na região metropolitana, que desejarem realizar a entrega pessoalmente do aparelho para reparo e efetuar a sua retirada após a conclusão do processo ou pela coleta/ entrega via motoboy, o prazo para a conclusão do reparo e liberação do aparelho para a entrega/retirada é de em média entre 4 a 5 horas, após o recebimento do dispositivo para conserto. Em ambos os casos anteriores, pedimos por gentileza, agendar previamente com no mínimo 12 horas de antecedência. O agendamento pode ser efetuado diretamente por meio do nosso WhatsApp (31) 9 9881-1847, ou se preferir enviando uma mensagem em nossa página do Instagram ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/renovasmartbh .

  • • Este prazo médio é válido para a maioria dos modelos, mas, para o serviço de troca de vidro em alguns Motorolas  da linha " X " e Samsung das linhas " A " e " M " podem ter prazo maior de 1 a 2 dias para a finalização do reparo Gentileza, conferir antes o prazo de entrega específico de acordo com o seu modelo diretamente na página do serviço.

- IMPORTANTE: Assim que realizar o envio do seu aparelho, gentileza, retornar via WhatsApp ou por e-mail (contato@renovasmartmanutencoes.com.br) informando o Código de rastreamento do envio, para que seja possível melhor acompanhar o andamento da entrega! Ao embalar o aparelho para envio, certifique-se de que o mesmo esteja bem embalado e protegido dentro da caixa, afim de evitar eventuais danos durante o transporte!​​

Após a conclusão do serviço e efetuados os devidos testes, o seu aparelho será postado de volta sendo entregue aos Correios/ Transportadora para a efetivação da entrega! Assim que o mesmo for postado, entraremos em contato novamente em seu e-mail lhe confirmando o envio e também lhe informando o  seu Código de Rastreamento para que possa acompanhar passo a passo o andamento da sua entrega!

 

 

CONTATOS:

 Facebook:  @renovasmartbh
 Instagram: @renovasmartbh
 Messenger: Renova Smart BH
 Skype:  Renova Smart BH
Sobre a loja

Somos uma assistência especializada localizada em Belo Horizonte/ Minas Gerais especializada em reparos de troca de vidro para smartphones ( tela Flat) e também em tablets e iPads de até 12 polegadas. Atualmente trabalhamos com vários modelos de aparelhos das maiores marcas nacionais como Samsung, Apple, Motorola, LG, Sony, Asus, Lenovo e também importadas como Xiaomi, Huawei, Meizu, OnePlus..! Efetuamos a fixação do vidro novo com a Tecnologia OCA a vácuo, mesmo processo utilizado pelas fabricantes!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Renova Smart Manutenções - CNPJ: 23.052.656/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2020

Fechar aba
Smartphone Poco M3

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Continua após publicidade
Retorno PAC incluso

Não encontrou o seu modelo aqui no site?

Envie-nos uma mensagem
Destaques e Promoções
Ofertas de Parceiros
  • DADOS PARA ENVIO:

    Destinatário:

    A/C de Washington Michael

    Renova Smart

    Rua Santo Alberto, nº 59

    Bairro São Marcos A

    CEP: 31920-540- Belo Horizonte/ MG

    CNPJ: 23.052.656/0001-53


  • Como enviar o meu aparelho
  • Imprimir Etiqueta + Declaração
  • SELECIONE A FORMA DE ENVIO:

    Logo Correios Logo JadLog
  • Possui dúvidas? Fale conosco
  • Agende o seu atendimento

    *Residentes em BH ou região Metropolitana


  • Icone atendente

    Possui alguma dúvida?

    Contacte-nos aqui!


    Logo Instagram NOSSO INSTAGRAM: @renovasmartbh
  • DADOS PARA ENVIO:

    Destinatário:

    A/C de Washington Michael - Renova Smart
    Rua Santo Alberto, nº 59
    Bairro São Marcos A
    CEP: 31920-540- Belo Horizonte/ MG
    CNPJ: 23.052.656/0001-53

  • Como enviar o meu aparelho
  • Imprimir Etiqueta + Declaração
  • SELECIONE A FORMA DE ENVIO:

    Logo Correios Logo JadLog
  • Possui dúvidas? Fale conosco

  • Agende o seu atendimento

    *Residentes em BH ou região Metropolitana


  • Profissional Verificado!
  • Google Safe Browsing Avaliações Google
  • Medalha - Renova Smart BH
    Formas de envio