Garantia


 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Garantia do serviço: 

- A garantia fornecida por nós para o serviço efetuado da troca do vidro é de 03 meses após constatado o recebimento da entrega de volta dos Correios/ Transportadora ou da entrega em mãos. Esta garantia serve para cobrir especificamente eventuais efeitos de descolagem da tela, uma vez que o reparo consiste na troca somente do vidro anteriormente danificado. Verifique abaixo as condições para a garantia funcional em "Condições para a garantia total".

 


 

  • Está coberto pela Garantia:

Falha constatada durante o processo de troca do vidro, isto significa que: 

  • Caso o LCD/Touch não suporte e venha a sofrer algum tipo de dano imediato durante a execução do processo, é instalado por nós um display novo original para a substituição da tela anterior constante no seu aparelho. Assim dentro de tal condição, este procedimento será realizado sem nenhum outro custo adicional para o cliente fora o valor pago pelo serviço aqui em nosso site! O cliente também é comunicado e se necessário, atualizado a cerca do novo prazo para conclusão do seu serviço! 

- Defeito estético notável na fabricação no vidro.

 


  • Seguro do reenvio de volta:

- Está coberto pelo seguro dos Correios/ Transportadora qualquer dano que por eventualidade ocorrer durante o transporte da encomenda ou em caso de extravio no envio, após a postagem ter sido concluída de volta por nós! Para isso, é importante que no ato do recebimento observe se a caixa da sua encomenda possui algum amassado ou esteja com algum sinal de avaria por conta do transporte! Orientamos que antes de assinar o recibo dos Correios ou entregador, abra a caixa e verifique se está tudo ok com o seu aparelho e somente após isso então, assine-o. Se eventualmente notar algum dano no seu dispositivo que possa ter sido causado durante o transporte, por favor, tire uma foto ou faça um vídeo no exato momento do recebimento da entrega e nos retorne imediatamente em nosso e-mail ou via WhatsApp para que possamos verificar o caso e então, tomar as providências cabíveis possíveis para acionamento do seguro junto aos Correios / Transportadora.


  • Condições para a garantia total: 

Aparelho liberado para execução dos testes funcionais completos, que são efetuados antes, durante e após a conclusão do processo de reparo.

 

- Para a garantia de pleno funcionamento  o aparelho deve estar restaurado de fábrica ou  com o modo de 2º usuário/convidado ativado (caso seu aparelho seja android e possua esta última opção), de modo que assim seja possível ter acesso às configurações do sistema para a realização dos testes funcionais após a conclusão do reparo, tais como câmeras, alto-falantes, microfones, sensores, rede, ligações, bluetooth, Wi-Fi, carregamento, biometria e etc... . Antes de redefinir o seu aparelho às configurações de fábrica, primeiramente salve todos os seus dados importantes efetuando um backup completo das suas fotos, contatos, vídeos e etc..., em seu computador, notebook ou pen drive e depois de concluir o processo de backup, por favor, siga os passos abaixo de acordo com o sistema operacional do seu aparelho.

 

Sistema Android: efetue o Passo 1 para remoção da conta Google e o Passo 2 para restaurar o aparelho.

Sistema IOS ( iPhone ): vá direto para a restauração do sistema dentro do Passo 2.

- PASSO 1 :

- ANDROID:

Acessando o menu de aplicativos, clique em configurações / ajustes e remova a conta Google:

• Após ir em " Contas Google > acesse o menu localizado no canto superior direito da tela onde há os 3 pontinhos e clique em " Remover conta".

 


- PASSO 2 :

- ANDROID:

Redefina o aparelho ao modo padrão de fábrica, acesse as configurações / ajustes do sistema e siga em ordem os passos abaixo:

 


- IOS ( iPhone) :

  Acesse os ajustes e efetue a restauração do sistema:

• Após ir em 'Ajustes > Geral > clique em Redefinir e na tela seguinte em Apagar conteúdo e ajustes.

 

restaurar iphone

• Para concluir o processo e restaurar o aparelho ao modo de fábrica, digite o seu código e em seguida clique no botão 'Apagar iPhone' conforme exemplo abaixo:

restaurar iphone


IMPORTANTE:

Por favor, leia atentamente caso deseje enviar o aparelho bloqueado.

 

- O aparelho poderá opcionalmente também ser enviado bloqueado, mas, deve-se observar que a garantia neste caso estará limitada para o funcionamento da tela (IMAGEM e TOUCH), microfone de voz e alto falante auricular, uma vez que não serão possíveis de serem realizados os demais testes funcionais no aparelho devido ao acesso limitado às demais configuração do sistema. Para a garantia de pleno funcionamento o aparelho precisa ser enviado restaurado de fábrica e liberado, de modo que assim seja possível ter acesso às configurações do sistema para a realização dos testes funcionais completos após a conclusão do reparo, tais como câmeras, áudio, microfones, Rede, Ligações, Bluetooth, Wi-Fi, carregamento, biometria e etc... . Diante do exposto acima nas orientações, embora todo o processo seja efetuado do início o fim com o máximo cuidado e atenção, ao enviar o aparelho bloqueado o cliente declara estar ciente e assume o risco total sobre as demais funcionalidades caso eventualmente seja necessário reenviar o aparelho novamente para uma reavaliação, neste caso específico ficando a seu cargo as despesas com transporte ou frete se estas existirem.

  

Caso precise solicitar a garantia de um dos nossos serviços, por favor, entre em contato no nosso WhatsApp (31) 99881-1847 ou acesse este link para nos enviar um e-mail.

 

 
 

 

ATENDIMENTO:

 Facebook:  @renovasmartbh
 Instagram: @renovasmartbh
 Messenger: Renova Smart BH
 Skype: Renova Smart BH 
Sobre a loja

Somos uma assistência especializada localizada em Belo Horizonte/ Minas Gerais especializada em reparos de troca de vidro para smartphones ( tela Flat) e também em tablets e iPads de até 12 polegadas. Atualmente trabalhamos com vários modelos de aparelhos das maiores marcas nacionais como Samsung, Apple, Motorola, LG, Sony, Asus, Lenovo e também importadas como Xiaomi, Huawei, Meizu, OnePlus..! Efetuamos a fixação do vidro novo com a Tecnologia OCA a vácuo, mesmo processo utilizado pelas fabricantes!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Renova Smart Manutenções - CNPJ: 23.052.656/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2020

Fechar aba
Smartphone Poco M3

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Continua após publicidade
Retorno PAC incluso

Não encontrou o seu modelo aqui no site?

Envie-nos uma mensagem
Destaques e Promoções
Ofertas de Parceiros
  • DADOS PARA ENVIO:

    Destinatário:

    A/C de Washington Michael

    Renova Smart

    Rua Santo Alberto, nº 59

    Bairro São Marcos A

    CEP: 31920-540- Belo Horizonte/ MG

    CNPJ: 23.052.656/0001-53


  • Como enviar o meu aparelho
  • Imprimir Etiqueta + Declaração
  • SELECIONE A FORMA DE ENVIO:

    Logo Correios Logo JadLog
  • Possui dúvidas? Fale conosco
  • Agende o seu atendimento

    *Residentes em BH ou região Metropolitana


  • Icone atendente

    Possui alguma dúvida?

    Contacte-nos aqui!


    Logo Instagram NOSSO INSTAGRAM: @renovasmartbh
  • DADOS PARA ENVIO:

    Destinatário:

    A/C de Washington Michael - Renova Smart
    Rua Santo Alberto, nº 59
    Bairro São Marcos A
    CEP: 31920-540- Belo Horizonte/ MG
    CNPJ: 23.052.656/0001-53

  • Como enviar o meu aparelho
  • Imprimir Etiqueta + Declaração
  • SELECIONE A FORMA DE ENVIO:

    Logo Correios Logo JadLog
  • Possui dúvidas? Fale conosco

  • Agende o seu atendimento

    *Residentes em BH ou região Metropolitana


  • Profissional Verificado!
  • Google Safe Browsing Avaliações Google
  • Medalha - Renova Smart BH
    Formas de envio