Perguntas frequentes

1. Quanto custa o serviço?
 
O valor do serviço varia ao longo do tempo e de modelo para modelo. Para saber o valor atual para seu aparelho, verifique em nosso site; ou preencha o formulário de contato neste link: Fale Conosco. Ou se preferir, envie-nos uma mensagem diretamente no nosso WhatsApp de atendimento (31) 9 9881-1847 (Link para o WhatsApp).
Não. Ocorre que para a troca apenas do vidro são necessários maquinários e ferramentas específicas, uma boa disponibilidade de tempo de quem efetua o serviço, além de conhecimento e habilidades técnicas para cada modelo de aparelho. Como a grande maioria das assistências acaba não investindo nestes recursos, elas oferecem a seus clientes apenas a troca da tela completa com touch que é de certa forma bem mais fácil e rápida de ser realizada, porém, em contra partida acaba saindo mais cara para o cliente e além de muitas das vezes ainda ocorrer da peça instalada ser de qualidade inferior ( 1º linha, paralela ou mesmo de 2ª Linha).
Para envios efetuados através dos Correios, o prazo médio atualmente é de 1 a 4 dias úteis* após o recebimento do aparelho (confira o prazo específico para seu aparelho na página do serviço em nosso site). *Em caso de entrega pessoalmente a combinar para residentes em Belo Horizonte ou Região, para a grande maioria dos modelos o prazo para conclusão do serviço é de cerca de 5 horas após recebimento da entrega (mediante agendamento). Note que alguns modelos onde o serviço é mais complexo podem ter um prazo maior levando entre 1 a 2 dias, portanto, confirme diretamente na página do serviço o prazo específico para o seu modelo!
Não, pois, o vidro é de certa forma barato já que compramos sob atacado em maior quantidade. O valor que cobramos é devido à garantia que oferecemos de já efetuar o serviço assumindo o risco envolvido no processo e responsabilidade que temos que tomar com o aparelho. Mas, respondendo à pergunta, o valor que podemos dar de desconto varia de modelo a modelo, sendo de R$ 20,00 a até R$ 50,00. Gentileza, confirmar conosco antes informando o seu modelo de aparelho caso tenha interesse em utilizar o seu vidro.
Para entregas realizadas pessoalmente (a combinar) e para a maioria dos modelos, a retirada do aparelho pode ser realizada dentro de em média 4 a 5 horas após o recebimento da entrega para conserto. Ocorre que por ser um serviço minuncioso e um pouco mais demorado, temos que respeitar a ordem de chegada dos aparelhos. Aparelhos que chegaram antes, tem que ser entregues antes. E claro respeitando também, o tempo de cura da cola que é utilzada para a reafixação das bordas do vidro no aro/carcaça do aparelho, desta forma os aparelhos somente são entregues/enviados após certificado que a mesma tenha alcançado uma boa secagem, garantindo assim que o aparelho ao ser recebido pelo (a) cliente já esteja propriamente em condições ao seu uso imediato.A melhor solução caso não possa esperar, é conseguir outro celular reserva temporário para utilizar enquanto o seu está sendo consertado.
Sim, é seguro! Somos empresa devidamente registrada com CNPJ: 23.052.656/0001-53 e INSCRIÇÃO ESTADUAL: 002608997.00-18; além disso temos mais de 5 anos experiência especificamente executando diariamente este tipo de serviço! Fique tranquilo (a), pois, para o reenvio de volta do aparelho sempre realizamos a postagem com o serviço de seguro dos Correios/ Transportadora! Assim, da mesma forma recomendamos que o envio pelo cliente também seja efetuado com o registro do seguro, ok?
Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito estritamente nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais e equipamentos industriais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição comparando a uma tela nova, o que impressiona a grande maioria dos nossos clientes!
Utilizamos o adesivo OCA que é a mesma tecnologia utilizada na fábrica e a fixação do novo vidro é realizada a vácuo, garantindo assim máxima qualidade no resultado final do reparo! Após finalizado o processo de colagem, o resultado fica excelente como de uma tela nova!
Não, o adesivo OCA é totalmente transparente o que permite manter a mesma sensibilidade ao toque do touch como antes da troca do vidro e além disso, ainda mantém também a qualidade da imagem, brilho, contraste e saturação, já que seu display permanecerá o seu próprio e o mesmo de fábrica!
Não. Lembre-se que neste serviço trocaremos apenas o vidro, assim o seu display e o touch screen continuarão sendo os mesmos que já estão no seu aparelho. Antes da realização dos procedimentos as funções do aparelho incluindo display e touch são totalmente testadas para garantir que o serviço possa ser realizado e após a conclusão do processo de troca do vidro os testes são novamente realizados. Após confirmada a entrega do aparelho de volta ao cliente, o mesmo deve cuidar do seu celular para preservar o seu estado após o reparo evitando quedas e impactos, de o expor em locais úmidos, molhar e a calor excessivo, assim como situações que causem pressão ou esforço mecânico excessivo sobre a tela e qualquer situação adversa que possa vir a provocar novos danos.
Bom, antes de mais nada, é preciso reforçar esse conceito e dizer que os smartphones vendidos atualmente são resistentes à água, e não inteiramente à prova d'água. E respondendo à pergunta, não, pois, a partir do momento em que o aparelho já está com a tela trincada ou qualquer outra parte do seu corpo, ele já perde automaticamente em parte a sua resistência a água, não sendo mais indicado efetuar mergulhos com o mesmo (ou do mesmo) a partir deste momento.
A garantia fornecida por nós para o serviço efetuado da troca do vidro é de 03 meses após constatado o recebimento da entrega em mãos ou recebimento dos Correios. Esta garantia serve para cobrir especificamente eventuais efeitos de descolagem do vidro, uma vez que o reparo consiste na troca somente do vidro anteriormente danificado. (verificar condições descritas no Item 13 abaixo).

- Falha constatada durante o processo de troca do vidro, isto significa que:

Caso o LCD/Touch não suporte e venha a sofrer algum tipo de dano imediato durante a execução do processo, é instalado por nós um display completo novo original para a substituição da tela anterior constante no aparelho. Dentro de tal condição, este procedimento será realizado sem nenhum outro custo adicional para o cliente fora o valor pago pelo serviço aqui em nosso site! O cliente também é comunicado e se necessário, atualizado a cerca do novo prazo para conclusão do seu reparo!

- Defeito estético notável na fabricação no vidro.

É aconselhável usar o aparelho com cuidado enquanto o vidro estiver quebrado, pois a probabilidade de danos ao display e ao touch screen aumenta consideravelmente. Não sente sobre o aparelho, nem coloque pressão no mesmo enquanto não fizer a troca do vidro. Caso o display ou o touch screen parem de funcionar, será necessário trocar a tela completa para que o aparelho volte a funcionar, o que implicará num custo muito maior.

- Para clientes de BH e região metropolitana temos serviço de coleta e entrega via motoboy. Tendo interesse, solicite aqui.

- E para aqueles situados em outras Cidades dentro de Minas Gerais ou de qualquer Estado do Brasil, o envio para reparo pode ser realizado através dos Correios.

Sobre a loja

Somos uma assistência especializada localizada em Belo Horizonte/ Minas Gerais especializada em reparos de troca de vidro para smartphones ( tela Flat) e também em tablets e iPads de até 12 polegadas. Atualmente trabalhamos com vários modelos de aparelhos das maiores marcas nacionais como Samsung, Apple, Motorola, LG, Sony, Asus, Lenovo e também importadas como Xiaomi, Huawei, Meizu, OnePlus..! Efetuamos a fixação do vidro novo com a Tecnologia OCA a vácuo, mesmo processo utilizado pelas fabricantes!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Renova Smart Manutenções - CNPJ: 23.052.656/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2020

Fechar aba
Smartphone Poco M3

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Continua após publicidade
Retorno PAC incluso

Não encontrou o seu modelo aqui no site?

Envie-nos uma mensagem
Destaques e Promoções
Ofertas de Parceiros
  • DADOS PARA ENVIO:

    Destinatário:

    A/C de Washington Michael

    Renova Smart

    Rua Santo Alberto, nº 59

    Bairro São Marcos A

    CEP: 31920-540- Belo Horizonte/ MG

    CNPJ: 23.052.656/0001-53


  • Como enviar o meu aparelho
  • Imprimir Etiqueta + Declaração
  • SELECIONE A FORMA DE ENVIO:

    Logo Correios Logo JadLog
  • Possui dúvidas? Fale conosco
  • Agende o seu atendimento

    *Residentes em BH ou região Metropolitana


  • Icone atendente

    Possui alguma dúvida?

    Contacte-nos aqui!


    Logo Instagram NOSSO INSTAGRAM: @renovasmartbh
  • DADOS PARA ENVIO:

    Destinatário:

    A/C de Washington Michael - Renova Smart
    Rua Santo Alberto, nº 59
    Bairro São Marcos A
    CEP: 31920-540- Belo Horizonte/ MG
    CNPJ: 23.052.656/0001-53

  • Como enviar o meu aparelho
  • Imprimir Etiqueta + Declaração
  • SELECIONE A FORMA DE ENVIO:

    Logo Correios Logo JadLog
  • Possui dúvidas? Fale conosco

  • Agende o seu atendimento

    *Residentes em BH ou região Metropolitana


  • Profissional Verificado!
  • Google Safe Browsing Avaliações Google
  • Medalha - Renova Smart BH
    Formas de envio