I- O envio do aparelho para realização de reparo fica por conta do cliente, conforme especificado nas informações contidas na descrição do serviço.
II- Não é necessário enviar carregador, fonte de alimentação ou cabo (s) USB. Antes do envio, gentileza, retirar o (s) chip (s), cartão de memória (caso o aparelho tenha) e capa (s), pois, não nos responsabilzamos por tais acessórios! Ao embalar o aparelho para envio certifique-se de que o mesmo esteja devidamente desligado e também bem protegido dentro da caixa sem sacudir, afim de evitar eventuais danos durante o transporte!
III- Nos Correios recomendamos que envie a sua encomenda com o serviço de AR ( Aviso de Recebimento- custo: R$ 6,35) e para uma maior segurança do seu envio, que faça um seguro total ou parcial que custa 2% do valor declarado aos Correios ( caso o cliente opte por adicionar algum destes serviços dos Correios, os custos devem ser pagos diretamente ao atendente no balcão no ato da postagem- Custos de envio por conta do cliente).
IV- Para a garantia de pleno funcionamento o aparelho deve estar restaurado de fábrica ou com o modo de 2º usuário/convidado ativado (caso seu aparelho seja android e possua esta última opção), de modo que assim seja possível ter acesso às configurações do sistema para a realização dos testes funcionais após a conclusão do reparo, tais como câmeras, alto-falantes, microfones, sensores, rede, ligações, bluetooth, Wi-Fi, carregamento, biometria e etc.... Antes de redefinir o seu aparelho às configurações de fábrica, primeiramente salve todos os seus dados importantes efetuando um backup completo das suas fotos, contatos, vídeos e etc..., em seu computador, notebook ou pen drive e depois de concluir o processo de backup, por favor, siga os passos abaixo dentro do Item 2 de acordo com o sistema operacional do seu aparelho.
1- Etiqueta de envio e Declaração dos Coreios: - Clique em uma das imagens abaixo para efetuar a impressão da Etiqueta de envio e da Declaração dos Correios já previamente preenchidas com os nossos dados! Após imprimir, basta preencher com seus dados nos campos do" Remetente", assinar a declaração e colar do lado de fora da caixa da sua encomenda! (processo exigido pelos Correios).
1- Etiqueta de envio
2- Declaração dos Correios
Após clicar sobre as imagens, basta em seu teclado pressionar juntamente as teclas Control + P para imprimir a página!
2- Como preparar o aparelho para envio: Sistema Android: efetue o passo 1 para remoção da conta Google e o passo 2 para restaurar o aparelho.
Sistema IOS ( iPhone ): vá direto para a restauração do sistema dentro do passo 2.
- PASSO 1 :
- ANDROID:
Acessando o menu de aplicativos, clique em configurações / ajustes e remova a conta Google:
• Após ir em " Contas > Google > acesse o menu localizado no canto superiordireito da tela onde há os 3 pontinhos e clique em " Remover conta".
- PASSO 2 :
- ANDROID:
Redefina o aparelho ao modo padrão de fábrica, acesse as configurações / ajustes do sistema e siga em ordem os passos abaixo:
- IOS ( iPhone) :
Acesse os ajustes e efetue a restauração do sistema:
• Após ir em ' Ajustes > Geral > clique em Redefinir e na tela seguinte em Apagar conteúdo e ajustes.
• Para concluir o processo e restaurar o aparelho ao modo de fábrica, digite o seu código e em seguida clique no botão 'Apagar iPhone' conforme exemplo abaixo:
IMPORTANTE:
Por favor, leia atentamente caso deseje enviar o aparelho bloqueado.
- O aparelho poderá opcionalmente também ser enviado bloqueado, mas, deve-se observar que a garantia neste caso estará limitada para o funcionamento da tela (IMAGEM e TOUCH), microfone de voz e alto falante auricular, uma vez que não serão possíveis de serem realizados os demais testes funcionais no aparelho devido ao acesso limitado às demais configuração do sistema. Para a garantia de pleno funcionamento o aparelho precisa ser enviado restaurado de fábrica e liberado, de modo que assim seja possível ter acesso às configurações do sistema para a realização dos testes funcionais completos após a conclusão do reparo, tais como câmeras, áudio, microfones, Rede, Ligações, Bluetooth, Wi-Fi, carregamento, biometria e etc... . Diante do exposto acima nas orientações, embora todo o processo seja efetuado do início o fim com o máximo cuidado e atenção, ao enviar o aparelho bloqueado o cliente declara estar ciente e assume o risco total sobre as demais funcionalidades caso eventualmente seja necessário reenviar o aparelho novamente para uma reavaliação, neste caso específico ficando a seu cargo as despesas com transporte ou frete se estas existirem.
IMPORTANTE: Após realizar o envio nos Correios, gentileza, retornar via WhatsApp (31) 9 9881-1847 ou diretamente no e-mail ( contato@renovasmartmanutencoes.com.br) informando o Código de rastreamento do envio, para que seja possível melhor acompanhar o andamento da entrega!